quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

'Ano que vem', aqui estou eu, postando.

Bom, me deu um estalo: "God! Eu tenho um blog!". E depois desse estalo me veio outro: "God! Eu gosto muito de escrever no meu blog!". E então eu pensei: "God! Vou escrever no meu blog!"
E cá estou eu. Lendo as minhas postagens anteriores eu percebi que quando eu pensava "Se passar um ventinho aqui, eu já mudo de opinião", eu estava certa. Gente! Sou outra pessoa! Ok, ok, a essência é a mesma, mas as opiniões, as coisas que acontecem comigo, a importância que eu dou para determinadas coisas, isso mudou muito, mesmo.
Espero que seja a tal da evolução, e espero que seja evolução no sentido de tornar-se melhor. Posso resumir essa mudança numa palavra: simplicidade. Parei de complicar taaanto as coisas, não todas, mas muitas. Acho que desgostei de tentar ficar achando um milhão de possibilidades para a queda de uma folha de uma árvore qualquer e passei a guardar a minha 'criatividade em criar possibilidades' só para as coisas mais importantes e úteis.

Preparece para a mudança brusca de assunto... Agora!


Eu o-d-i-e-i Porto Alegre. Mas quero muito conseguir me mudar pra lá, que paradoxo, não? (UHUL, pude usar a palavra paradoxo pela primeira vez na minha vida *-* - que momento!).
E pensar, que a alguns anos atrás tudo que eu queria era sair de Caxias. Era só um passarinho querendo voar (que imbecil isso). Eu daria TUDO para poder cursar minha universidade aqui, assim como daria TUDO para me tornar bacharel em teatro (u.u). É difícil decidir, é um passo muito grande, poxa poxa, eu só tenho 17 anos! E não venham me dizer que já sou quase adulta, que já tenho quase 18 anos, por favor! Mais respeito com a minha infantilidade sadia! Seria tão mais fácil se a UFRGS fosse aqui, mas nãããããão a vida é marota, ela está sempre querendo te pregar uma peça, e quando você menos espera ela te passa a rasteira fatal (UAHSUAHSUHAS).
Veja o meu caso, eu tenho certeza de que é isso que eu quero pra mim, nisso ela não podia me pegar. Mas aí o que ela faz? Ela vem e bota minha universidade no meio do lixo e dos mendigos! Damn it!
Mas tudo bem, como eu não consigo me estressar (feliz/infelizmente), eu me matriculei, estou procurando onde morar e se caso eu achar que vou morrer de saudades de todos e de Caxias, eu volto! E está tuuuudo resolvido (nem tudo, mas por favor, todo mundo precisa se enganar um pouco, se não, não há quem aguente!).

___________________________________________________________________

http://portal.lojasrenner.com.br/site/RennerClipe/clipe.jsp?v=456AE9DC0F89A036E040010A030C3189

VOTE 5 ESTRELAS. OBG! :D

Photobucket

Amo vocês (LLL)

Kisso ^^

Nenhum comentário: