segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Nada de importante + Você é um(a) bosta

Hoje eu acordei e estava com torcicolo (Ai cruzes! Meda dessa palavrinha horrível!)*. Ao meio-dia, meu torcicolo já tinha se espalhado por quase toda a região norte das minhas costas. No fim da tarde, minhas costas já tinham sido tomadas pela dor, e minha língua parecia doer também.
Escrever isso, não faz o menor sentido. Não mesmo. Aliás, eu ia escrever mais sobre isso, pra tentar parecer que era pra ser engraçado, ou para fazer uma analogia (Gente, palavra boniiiiita! Ovulei!)*, uma analogia qualquer que desse alguma explicação sobre o universo, a vida e tudo mais. Mas nããããão! Chega! Não vou escrever mais nada sobre isso.
Só pra finalizar o assunto, tomei um remédio, buuuut continua doendo :D

E você (Só pra constar que eu ainda tenho esperanças de estar sendo lida), você um dia vai estar aí lendo esse post e vai pensar: "Mas que garota besta! Está morrendo, com dores por todo corpo, e a essa hora (00:52) ainda não foi dormir! Tem mais é que morrer mesmo! Humpf!"
Bom, meu caro amiguinho, não se sinta culpado por isso, não pense que você é um crápula (Gente, palavra boniiiiita! Ovulei!)*, porque você não é! Afinal, eu no seu lugar pensaria a mesma coisa.
O fato é que cá estou eu, já fazem 6 horas, esperando que termine o download do mais novo filme do Johnny (sentiu a intimidade, né ;D), "Sweeny Todd". Porque se eu não esperar acabar esse download, eu nunca mais (ênfase no nunca mais, porque é sério) terei paciência para esperar tanto tempo para acabar de baixar qualquer coisa! (RRrrrrrrr - raiva)
Veja bem, eu já fiz de tudo pra passar o tempo, mas o download não quer sair do 91%!
Então, para passar o tempo, enquanto eu espero pacientemente (RRrrrrrrr - raiva) o download acabar, eu vim aqui escrever. Isso justifica o comentário totalmente desprezível a respeito do torcicolo e todo o resto de 'encheção de lingüiça'.
Pra finalizar o post, gostaria de dizer que não tenho absolutamente mais nada pra dizer.
Status do download agora: 92% (--')

* Adooooro o Christian Pior, acho tendência u.u


_________________________________________________________________
Já estava clicando no postar quando lembrei de duas coisas que aconteceram hoje comigo que me obrigam a deixar escrito aqui:

"Se você é um bosta e faz questão de mostrar isso como se fosse o maior orgulho da sua vida, desculpe, mas eu tenho direito de achar que você é um bosta"
Chico Xavier

Por favor, respeito! É o mínimo que você pode fazer por si mesmo. E digo mais hein, quando você achar que está "causando geral", ligue o alerta ,você provavelmente está sendo ridículo.

;*

_________________________________________________________________

Um comentário:

Ace Vieira disse...

uia uia
eu li
e vou ler seguidamente okay ;D


aaahnn sim
torcicolo mata
e o video laaah da campanha da Renner
fico triii legal \o/