sexta-feira, 24 de agosto de 2007

(:

Olá blog.
Acredito que hoje seja um dia bom pra escrever.
Não sei o que me deu, mas eu estou naqueles dias em que a gente para pra pensar em todas aquelas coisas pequenas, que nos acontecem todos os dias e que fazem a mágica da vida.
Eu não sei bem porque, mas acredito que seja pelo fato de eu estar um pouco triste com certas coisas que acontecem as vezes. Eu nunca entendo muito bem porque essas coisas acontecem, porque sempre me parece que eu estou fazendo as coisas certas. E eu faço as coisas certas. O que estraga tudo é que o que é certo de um lado, é sempre errado do outro. Eu realmente espero um dia conseguir achar a solução pra essa verdade mentirosa, pra esse certo errado, pra toda essa confusão de antônimos, que parecem estar sempre me perseguindo.
Nesses momentos, nos quais eu não consigo encontrar soluções ou respostas, felizmente, costumam me vir em mente essas coisas bonitas que nos acontecem no dia-a-dia.
E enquanto eu deveria estar talvez, me afogando ainda mais nas perguntas sem respostas e na tristeza que isso causa, cá estou eu, pensando em como sou uma pessoa privilegiada. Eu não consigo imaginar outra vida pra mim que talvez fosse melhor que essa, porque com certeza, eu seria incapaz de criar seres humanos tão maravilhoso, tão sensíveis, tão amáveis, tão cheios de mistérios, tão cheios de alegria, tão capazes de me fazer feliz com um simples olhar, um gesto, uma piadinha, um sorriso.
Nesses momentos eu vejo claramente o quão sortuda eu sou, por ter pessoas tão maravilhosas ao meu lado. E tenho ainda mais certeza, de que se me dessem a escolha de trocar a minha vida por todas as respostas, todas as soluções, sem dúvida nenhuma a minha resposta seria não.
Obrigada por tudo.

;*

Um comentário:

Anônimo disse...

eu li... bem legall nati...
soh q to taum pra lah q naum concigo nem faze um comentario direito...
xD

mas bem legal nati..sauehasueh