quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Um século depois...

Oi meu nome é Natália e esse é meu blog maroto :D
Bom pessoal hoje no meu blog maroto nós vamos ter várias atrações, bem na verdade não vamos ter nada, porque hoje eu estou sem criatividade para escrever!
[Aplausos]
Então pessoal, como eu ia dizendo. Eu até tentei pensar em assunto super descolados, pra você que está aí na frente do seu computador, procurando algo interessante para ler e tal... Mas hoje não é realmente um dia que eu vá escrever grande coisa, então se você acha que tem algo melhor a fazer, pode ir, sem dó nem piedade ;)
[Aplausos]
Eu comecei a escrever essa bosta, sem nem saber o que estava fazendo e agora vejo que está realmente uma grande bosta! Mas e dai, o blog é meu, se eu quiser falar sobre cocô, eu falo! :D
[Aplausos]
Isso me deu uma grande idéia! o//
Vamos agora ver a nossa matéria sobre cocô, para provar que eu faço do meu blog, a merda que eu bem entender!
[Aplausos e gritos femininos]

Fezes Humanas por Wikipédia:
"As fezes são material restante após a digestão e absorção dos alimentos pelo tubo digestivo dos animais. Geralmente têm aspecto marrom e pastoso, porém pode aparecer nas mais variadas formas, tamanhos e cores. São impróprias para o consumo.
Nos seres humanos o alimento pode levar cerca de nove horas para transitar no organismo e chegar como uma massa uniforme ao intestino grosso, onde permanece por cerca de três dias. Nesse período parte da água e sais é absorvida, para que na região final do cólon a massa fecal se solidifique, transformando-se então nas fezes.
Cada grama de fezes no adulto normal contém de 1011 a 1012 unidades formadoras de colônias por grama, quase o valor teórico máximo de bactérias por centímetro cúbico (o que significa que 90% ou mais do peso seco das fezes é composta por bactérias), cerca de 90% delas do gênero Bifidobacterium1. O restante é constituído constituídos por sais, muco, fibras, celulose e outros materiais não digeridos. A cor amarronzada ou acastanhada e estrutura das fezes se deve à presença de pigmentos provenientes da bile."

:D
Beijos ;*

Nenhum comentário: